sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Minhas músicas - "Vagina"

Duas coisas muito legais sobre esta canção... A primeira é que, sempre que estou em algum ambiente com amigos e tal, e aparece um violão, eu gosto de perguntar... "Posso mostrar minha vagina pra vocês?"... E a outra é que, pelo título, muita gente fica imaginando que é uma música de "zoação", alguma coisa do estilo "Raimundos" ou algo assim... Mas não. É justamente o contrário. É extremamente poética. Eu gosto muito. Considero-a um dos meus melhores trabalhos...

VAGINA

Eu quero ter o teu suco
Teu cítrico sumo, teu fruto
Teu fresco, teu úmido
Sentir na língua os teus sulcos
Teu grelo, teus pêlos, teu pulso
Mucosa e músculos
Botão de rosa aberta, entrada secreta
Mergulho profano, profundo
Razão de ser do meu mundo, mistério sincero
Eu quero molhar do meu branco o teu véu

Vagina, viagem de volta ao céu
Vagina, viagem de volta ao céu
Licor de menarca e mel

Eu quero o teu perfume
Teu líqüido lume, teus lábios
Teu átrio, teu ácido
Sentir tocar o teu gume
Teu nervo, teu cume em meu dedo
Relevo tão cálido
Que tu enfim me devores, caverna, clitóris
Eu quero o caminho do útero
E que me tenhas bem fundo no exato segundo
Eu quero teu colo melar do meu gel

Vagina, viagem de volta ao céu
Vagina, viagem de volta ao céu
Elástica láctea ao léu

Teus apelidos mais chulos
São tão doces de chamar
Ao pé do ouvido, num quarto escuro
Eu não posso mais parar

Gugu Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário