domingo, 20 de dezembro de 2009

Minhas músicas - "Ao Teu Colo Colostro Blues"

Dentre tudo o que a natureza criou, nada é mais belo e fascinante do que a mulher! Nada é mais mágico, mais inebriante, mais misterioso do que um corpo de mulher! E nada é mais sublime do que um peito, um peito de mulher! Nada... Do que um lindo peito de mulher...!
Ah, quem me dera...! Ah, os peitos dela...! Ah, onde afinal andará ela...?

 
AO TEU COLO COLOSTRO BLUES

Como é belo um peito de mulher
É o mundo e o mito
Tão singelo jeito de mulher
Como é bonito
É tão lindo um peito de mulher

Teus mamilos, bicos, boca e eu
E eu calado
Teu calor, teu colo me envolveu
Teus beijos, braços
Basto-me em teus peitos de mulher

Como é belo um peito, como é
Fêmea, formas firmes de mulher
Fácil fechecler, teus dois e deus

Eu te toco os seios, toco o céu
Mucosa e dentes
Teus volumes, ventre, um vôo ao léu
Teus lábios quentes
Línguas e saliva, leite e mel

É tão doce um peito, é lindo, é
Curvas, cavas, coisas de mulher
Quero o que vier e os peitos teus

Gugu Keller

Um comentário:

  1. Que nos anos vindouros possamos ter mais Paz em nossos corações!
    Que a humanidade possa compreender a não existência de continentes, países, etnias, culturas e religiões... Somos todos Irmãos e seres humanos! Apenas isso...

    Um Feliz Natal e um ano maravilhoso a vc e a todos esses incríveis blogueiros que, junto conosco, nos ajudam a melhorar o mundo de alguma forma!



    "What Do You Say?(What Do You Say)
    Will The Human Race Be Run In A Day? (In A Day)
    Or Will Someone Save This Planet We're Playing On?
    Is It The Only One? (What Are We Going To Do?) "

    Pipes Of Peace


    Td de bom!!!
    KG

    ResponderExcluir