domingo, 5 de junho de 2011

Seguir Viagem

Como já disse aqui, nada tendo contra quem o faz, não sou muito de postar letras ou versos ou pensamentos alheios no meu blog. Contudo, como igualmente aqui já disse, há momentos em que uma determinada música diz tanto sobre como nos sentimos que, quem é blogueiro o sabe, simplesmente não dá para resistir. Esta música abaixo dos Engenheiros do Hawaii é, hoje ao menos, literalmente a minha cara...


SEGUIR VIAGEM (Humberto Gessinger)


Seguir viagem, tirar os pés do chão

Viver à margem, correr na contramão

A tua imagem e perfeição

Segue comigo e me dá a direção


Se dizem que é impossível

Eu digo "É necessário!"

Se dizem que estou louco

Fazendo tudo ao contrário

Eu digo que é preciso

Eu preciso, é necessário


Seguir viagem, tirar os pés da terra firme

Seguir viagem...


Seguir viagem, tirar os pés do chão

Outros ares, sete mares, voar, mergulhar

O que nos dá coragem não é o mar, nem o abismo

É a margem, o limite e sua negação


Se dizem que é impossível

Eu digo "É necessário!"

Se dizem que é loucura

Eu provo o contrário

E digo que é preciso

Eu preciso, é necessário


Seguir viagem, tirar os pés da terra firme

E seguir viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário