sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Esquina

Agradeço imensamente a todos os que se manifestaram no post-consulta que fiz no último dia 26. Considerando os carinhosos e encorajadores comentários ali feitos, comunico a vocês que, sim, com muita alegria, darei início, aqui no blog, a partir da próxima semana, ao meu novo romance, intitulado "A Esquina". Conforme expliquei no post-consulta, os capítulos serão em média semanais. Nos demais dias, continuarei escrevendo sobre outras coisas, como tenho feito. De antemão agradeço a todos os que me derem o prazer de acompanhar a história. Na medida do possível, responderei a todos os comentários feitos a cada capítulo, já que a proposta é justamente deixar o livro se construir a muitas mãos. Como disse também no dia 26, sendo 52 o número de semanas do ano, imagino que este seja um prazo razoável para levarmos o projeto a cabo. Contudo, tendo já alguma experiência quanto a escrever, sei perfeitamente que, quando algo assim se inicia, tudo pode acontecer...
Não cheguei a comentar aqui mas, para quem não o sabe, neste mês de agosto que hoje termina, o blog Gugu Keller completou, com muito orgulho para mim, três anos de vida, de modo que, sincronicamente, creio bastante empolgante aproveitar o ensejo para dar início à execução desta nova idéia.
Muitíssimo obrigado e beijos a todos! A gente se encontra em "A Esquina"!

Gugu Keller 

10 comentários:

  1. Que bom que vai mesmo por em prática essa idéia. Sabe que conheci seu blog há pouco tempo, mas já gosto muito das suas frases aqui postadas =)
    E conheci no tempo certinho de poder acompanhar o desenrolar da história que vai escrever.
    Irei vir aqui sempre que puder...
    E mais uma vez, obrigada pelas frases que deixa em meus posts. Gosto muito de saber que visita meu cantinho...
    Beijo e uma boa noite!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Nos encontramos então!!! Estarei aguardando ansiosa!
    Bom fim de semana!
    Beijos Pri.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por conseguir manter por tanto tempo o seu blog ;)
    eu, por diversas vezes já quis abandonar meu blog....nunca sei exatamente o porquê,mas eu quis.
    Variantes são sempre bem-vindas ;)
    Estarei presente por aqui sempre que possível ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Taís! És sempre bem-vinda!
    GK

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 3 anos de blog Gugu. VOu me educar para passar mais por aqui...e certamente não será para ver se os perus ultrapassarão os porcos. Abs my friend.

    ResponderExcluir
  6. Thanx, my friend! I´ll be expecting!
    GK

    ResponderExcluir