sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mensalão

Já que tanto se fala no julgamento do "mensalão" pelo stf, chamado por muitos até, apesar de ainda estarmos apenas no seu décimo segundo ano, de "o julgamento do século", arrisco-me, humildemente, a fazer um prognóstico a respeito... Digo que, mesmo que haja condenações, nenhum dos trinta e tantos acusados por todos aqueles crimes cumprirá um único dia de pena numa cela de cadeia. Será um bom palpite? O que acham os amigos?

Gugu Keller

4 comentários:

  1. Concordo plenamente, em parte isso é culpa do povo que deixa o pais nas mãos desses corruptos, não adianta 0,01% da população querer mudar algo enquanto 99,9% prefere cruzar os braços.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Isso não é um palpite, é uma predição!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida Gugu Keller teu palpite não é apenas um palpite é uma certeza amarga... veja bem:
    O que há de se esperar de um país que reune milhões de pessoas em marchas gays, outros milhões em marchas evangélicas, centenas de pessoas em marchas para legalização da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção???
    Estão todos em estado vegetativo, com a realidade diante de seus olhos e nem ao menos conseguem pronunciar duas ou três palavras de indignação. Não entendem nem mesmo o termo "mensalão" e o porque de sua existência.

    Aproveito o ensejo para levantar outro palpite...Quanto tempo será, que levará para termos um funck carioca sobre mensalão???

    Mensalão, mensalão, vai descendo até o chão...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. São ladroes julgando ladroes...existe julgamento quando o chefe tem de julgar sua mafia ?

    ResponderExcluir