terça-feira, 16 de outubro de 2012

A Esquina - Correções

Queridos amigos...

Este post é apenas para agradecer os que estão acompanhando o "A Esquina". Agradeço imensamente tanto quem tem comentado quanto quem prefere acompanhar sem o fazer. E aproveito também para pedir desculpas pelo fato de que, por estar eu a postar cada capítulo imediatamente após os ter escrito, num primeiro momento às vezes algum erro de digitação acaba passando. Ontem, por exemplo, relendo o sexto capítulo, além de ter dado uma pequena mexida num dos parágrafos, vi uma palavra em que faltava uma letra. Desculpem-me, então, por isso. Pode até parecer bobagem da minha parte, sobretudo porque faz parte da proposta isso de escrever "junto" com os leitores, mas é que sou muito perfeccionista com o que escrevo, sabem? Sim, doentiamente perfeccionista! Ficarei grato, de todo modo, se, além das críticas e comentários, alguém me apontar algum erro que eventualmente encontre para que eu o possa corrigir, ok?

Obrigado mais uma vez a todos os que estão acompanhando! É sempre uma honra e uma grande alegria tê-los no meu blog!

Gugu Keller

Um comentário:

  1. Aah Gugu, fique tranquilo quanto à isso. Embora alguns digam não ser bom o perfeccionismo, que isto é um defeito, eu digo que é uma "baita" qualidade! Sim, acho perfeitamente perfeito ser perfeccionista (desculpe a redundância). Na verdade, ser perfeccionista abrange a atenção aos detalhes, e é um dom conseguir ser atento aos detalhes. O objetivo sempre é a perfeição.
    Quanto aos erros nos textos, todos que passamos por aqui em geral temos blogs, e sabemos o quanto passam, muitas vezes, erros de digitação ou outros, no ápice da atividade de escrever um texto.
    Além disso, teus textos são bastante marcantes, creio que ninguém dê muita atenção a eventuais erros de digitação.
    Abraços!

    ResponderExcluir