sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Esquina

Agradeço imensamente a todos os que se manifestaram no post-consulta que fiz no último dia 26. Considerando os carinhosos e encorajadores comentários ali feitos, comunico a vocês que, sim, com muita alegria, darei início, aqui no blog, a partir da próxima semana, ao meu novo romance, intitulado "A Esquina". Conforme expliquei no post-consulta, os capítulos serão em média semanais. Nos demais dias, continuarei escrevendo sobre outras coisas, como tenho feito. De antemão agradeço a todos os que me derem o prazer de acompanhar a história. Na medida do possível, responderei a todos os comentários feitos a cada capítulo, já que a proposta é justamente deixar o livro se construir a muitas mãos. Como disse também no dia 26, sendo 52 o número de semanas do ano, imagino que este seja um prazo razoável para levarmos o projeto a cabo. Contudo, tendo já alguma experiência quanto a escrever, sei perfeitamente que, quando algo assim se inicia, tudo pode acontecer...
Não cheguei a comentar aqui mas, para quem não o sabe, neste mês de agosto que hoje termina, o blog Gugu Keller completou, com muito orgulho para mim, três anos de vida, de modo que, sincronicamente, creio bastante empolgante aproveitar o ensejo para dar início à execução desta nova idéia.
Muitíssimo obrigado e beijos a todos! A gente se encontra em "A Esquina"!

Gugu Keller 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Gritar

Qual senhor corre o rio para a foz
Vem da dor esta hostil tanta voz

Gugu Keller

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caos

Viver é, constante e inutilmente, tentar organizar o inorganizável.

Gugu Keller

domingo, 26 de agosto de 2012

Consulta Aos Meus Seguidores

Queridos amigos...

Sou extremamente grato a todos os que vêm aqui, tanto os que me seguem quanto os que aparecem eventualmente, e tanto os que costumam comentar quanto os que não. Muitíssimo obrigado a todos! A presença de vocês não apenas é motivo de grande alegria para mim, como é o que me incentiva a sempre continuar.
Eu peço licença para, neste post de hoje, fazer uma pequena consulta junto a vocês...
É que me deram a idéia, já que parece tratar-se de algo que muita gente ultimamente tem feito, alguns inclusive, ouço dizer, com muito sucesso, de escrever um livro aqui no blog, capítulo a capítulo, de modo a permitir que os leitores possam acompanhar e opinar a cada passo.
Confesso que, num primeiro momento, tendi a resistir um pouco à idéia, na medida em que sempre vi o blog como um espaço em que se deve preferenciar textos curtos, muitas vezes, até, como sabem os que aqui me lêem, de apenas uma única frase. Fui, contudo, convencido de que, sim, escrever um livro através do blog pode, de fato, ser algo que funcione bem.
Fiquei pensando por algum tempo e concebi uma história que creio interessante para tanto. É claro que os capítulos não seriam diários, mas semanais ou perto disso, e não seriam muito longos, talvez algo que equivalesse a entre duas ou três páginas. E, se um ano tem 52 semanas, parece-me um bom prazo para levar o projeto a cabo do começo ao fim.
Pergunto então a vocês, meus queridos amigos... Vocês gostam da idéia? Leriam um livro desse modo gradativo através de um blog? Crêem interessante a possibilidade de, eventualmente, participar do desenvolvimento da história através de críticas, idéias e sugestões? Ficarei extremamente grato a todos os que puderem responder, já que será a partir desses respostas que decidirei fazê-lo ou não.

Muitíssimo obrigado e carinhosos beijos a todos!

Gugu Keller

sábado, 25 de agosto de 2012

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

terça-feira, 21 de agosto de 2012

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

domingo, 19 de agosto de 2012

sábado, 18 de agosto de 2012

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Menarca

No sagrado agrado entre o dedo e o vão
O seu bem guardado segredo secreção

Gugu Keller

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

terça-feira, 14 de agosto de 2012

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vulcão de Leite

Eu quero o verso mais ácido
O escrever mais perfeito
Para este amor magmoláctico
Enfim jorrar no meu peito

Gugu Keller

domingo, 12 de agosto de 2012

sábado, 11 de agosto de 2012

Golden Girls

Parabéns a Thaísa, Dani, Sheilla, Jaque, Fabi, Fabiana, Fernanda, Fernandinha, Nathália, Adenízia, Paula e Tandara! Como é belo o esporte! Como é apaixonante o vôlei feminino! Confesso que chorei, e muito! Lindo, lindo, lindo!

Gugu Keller

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

terça-feira, 7 de agosto de 2012

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

domingo, 5 de agosto de 2012

sábado, 4 de agosto de 2012

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mensalão

Já que tanto se fala no julgamento do "mensalão" pelo stf, chamado por muitos até, apesar de ainda estarmos apenas no seu décimo segundo ano, de "o julgamento do século", arrisco-me, humildemente, a fazer um prognóstico a respeito... Digo que, mesmo que haja condenações, nenhum dos trinta e tantos acusados por todos aqueles crimes cumprirá um único dia de pena numa cela de cadeia. Será um bom palpite? O que acham os amigos?

Gugu Keller

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

quarta-feira, 1 de agosto de 2012