domingo, 20 de janeiro de 2013

Consulta Aos Meus Seguidores

Pois é, amigos... Com muita alegria, anteontem cheguei ao 20° capítulo do romance "A Esquina". Como a previsão é de que sejam 52, estou quase na metade. Quanto a mim, tenho estado bastante feliz com o resultado, já que muitas idéias têm surgido em minha mente para o desdobramento da história e as costuras entre os personagens. De todo modo, gostaria muito de saber o que estão achando até aqui os amigos que têm acompanhado. Conforme eu disse desde o início, este é um projeto meu que tem por objetivo ser escrito, na medida do possível, meio que "junto com os leitores". Ficarei muito grato a quem comentar, criticar, opinar ou sugerir.

Bjs a todos!

Gugu Keller

14 comentários:

  1. estou adorando e espero sempre ansiosamente para a continuação, adoro o seu jeito de escrever

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, minha amiga! E vamo que vamo! Sexta, dia 25, o 21°!
    GK

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Gostei muito do seu blog, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  4. Faz pouco tempo que comecei a acompanha-lo portanto eu nem tinha ideia que estava escrevendo um romance.

    Vou ler com carinho e depois te informo as minhas concepções.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga... Comecei em setembro do ano passado. Os capítulos são semanais e a previsão é de que sejam 52. Ficarei muito feliz com a tua leitura e bastante grato se quiser comentar, criticar ou fazer qualquer sugestão!
      GK

      Excluir
  5. Já estou ansiosa para o próximo capitulo.
    Parabéns o seu trabalho esta divino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssimo, Fernanda!
      Espero que assim seja até o fim...!
      GK

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigado, Thais!
      Tomara que assim continue...!
      GK

      Excluir
  7. Venho desde o capítulo 17 até aqui e continuo a achar a história muito interessante e a prender o leitor. Parabéns Gk!

    Já pensou em adicionar uma etiqueta ao seu blog, com o nome de "A esquina"? Desta forma iria manter todos os capítulos juntos e de fácil acesso para o leitor. É apenas uma sugestão, peço desculpa pela ousadia.

    Deixo um beijo

    Sónia

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela sugestão, Sônia! Para ser sincero, não sei como se faz isso, mas vou dar uma fuçada nos aplicativos... Sem dúvida, é uma ótima idéia!
    Nj!
    GK

    ResponderExcluir