sábado, 2 de março de 2013

Metade

Queridos amigos...

Como já mencionei algumas vezes, meu projeto de escrever um romance aqui no blog (A Esquina), de modo que todos o possam acompanhar durante o seu desenvolvimento e fazer sugestões e críticas, prevê que sejam 52 capítulos, o que quer dizer que ontem, tendo postado o 26º, com muita alegria cheguei à metade. Então, neste momento, que é importante para mim, agradeço uma vez mais a todos os que têm acompanhado e me incentivado na realização desta minha (nossa) pequena obra! Obrigadíssimo!
 
Bjs a todos!
 
Gugu Keller

4 comentários:

  1. Eu vou ter que começar do primeiro capítulo para compreender a história. Fiquei interessada em seu romance. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma honra para mim, Aline!
      O primeiro capítulo foi postado em 07-09-11!
      GK

      Excluir
  2. Tô começando a acompanhar a história e como tudo o que você escreve, está excelente!
    Abraço.
    Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssimo, Cynthya!
      Tuas críticas e sugestões serão muito bem-vindas!
      GK

      Excluir