quarta-feira, 22 de maio de 2013

Erros / Capítulo 37

A quem está acompanhando "A Esquina" peço desculpas pelos erros de digitação que passaram quando postei o capítulo 37, no último domingo. Eu já havia feito este mesmo pedido após o sexto capítulo, já que, como disse então, o fato de este ser um trabalho em que me proponho a publicar os capítulos logo que escrevo, esse tipo de coisa pode, infelizmente, ser freqüente. Não sei se, por ter sido um capítulo extremamente intenso, que desgastou-me bastante em sua elaboração, o 37 talvez tenha sido o capítulo em que mais esses pequenos erros houve, razão por que, repito, peço desculpas a quem o leu e os percebeu. Creio a esta altura já os ter corrigido todos, mas fico grato a quem ainda eventualmente encontrar algum se me avisar. Muitos dirão, acredito, que é besteira eu me preocupar tanto com isso, a ponto de escrever o presente post. Talvez tenham razão. Mas é que sou assim mesmo, sabem? Quando o assunto é escrever, de fato sofro de um perfeccionismo que beira o doentio.

Bjs a todos!

Gugu Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário