segunda-feira, 1 de julho de 2013

Despercebido

É claro que a vitória da nossa seleção sobre a espanhola na decisão de ontem da Copa das Confederações foi maravilhosa e incontestável. Houve, contudo, e falo aqui a respeito para que os amigos que apreciam futebol o observem e me digam se tenho ou não razão, um erro de arbitragem que decisivamente nos favoreceu e que passou totalmente despercebido. Ao menos, não ouvi ninguém falar a respeito durante a transmissão da Globo e nem ouvi ou li em nenhum outro lugar. É que o primeiro gol foi ilegal. Houve impedimento do Neymar. Dêem uma olhada no lance e observem que, quando Fred cabeceia, o camisa 10 está adiantado em relação ao último defensor, e ele participa da jogada na medida em que a bola bate na sua perna para depois tocar na mão do zagueiro e se oferecer para Fred, deitado, chutar para as redes. Achei muito estranho ninguém ter percebido mas para mim o impedimento foi claro. Revejam, se puderem, o gol e depois digam-me se não estou certo.

Gugu Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário