domingo, 1 de setembro de 2013

Absurdolândia

Tendo concluído aqui no meu blog, como disse, com muita alegria, o meu romance "A Esquina", a partir de amanhã, segunda-feira, dia 2, darei início a um novo projeto, o "Absurdolândia". Trata-se de uma antiga idéia minha que, num primeiro momento, tentei levar a cabo como monólogo teatral, o que acabou não funcionando como eu queria. Farei, então, um livro, que, no blog, será ao mesmo tempo mais curto e mais longo do que "A Esquina". Será mais curto porque os capítulos serão bem menores e eu os postarei todos os dias, e não semanamente como foi com "A Esquina", e mais longo porque serão mais capítulos, prevejo 64. 
Outra diferença fundamental, para quem costuma acompanhar o meu blog, será que, juntamente com os capítulos do "Absurdolândia", continuarei com as frases e versos que costumo postar diariamente, ou seja, enquanto estiver escrevendo o "Absurdolândia", serão dois posts por dia.
O "Absurdolândia", como creio que o nome sugere, será um texto que falará sobre um país imaginário, que em tudo justifica o seu nome, talvez muito parecido com algum por aí que eventualmente os leitores conheçam... Assim como no "A Esquina", ficarei muito grato a quem comentar, criticar ou fizer qualquer sugestão...!
Vamos lá, então... A partir de 02-09-13 no Gugu Keller Blog, "Absurdolândia"!

Bjs a todos!

Gugu Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário