segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Publicado

Com extrema satisfação, informo aos queridos amigos que aqui vêm que, após eu o ter revisado, o meu livro "Absurdolândia", escrito aqui no blog entre setembro e novembro últimos, encontra-se disponível no site do Clube de Autores. Agradeço mais uma vez imensamente a todos os que me incentivaram no projeto. É de grande emoção para quem luta para um dia ser um escritor conseguir pôr mais um filho no mundo. Obrigadíssimo! Beijos a todos!

Gugu Keller

6 comentários:

  1. É simples! Basta vc entrar em www.clubedeautores.com.br. Aí, vc localiza o livro pelo nome dele ou pelo do autor. Chegando no livro, vc vai ter várias informações sobre ele e um lugar para clicar se quiser comprar. Vc pode pagar com cartão na hora ou imprimir um boleto. A partir do momento em que pagar, vc recebe o livro em casa ou onde quiser em mais ou menos uma semana. É tudo bastante simples e auto-explicativo! É fantástico! Simplesmente revolucionário!
    Fico muito grato pelo teu interesse! É uma honra para mim!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss, Gugu!
    Quero Absurdolândia e A Esquina! Certamente comprarei os dois. Estou apenas esperando que a minha publicação seja finalizada e eu venda alguns exemplares pra conseguir dinheiro.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O primeiro exemplar já está vendido! É meu!
    Bj!
    GK

    ResponderExcluir
  4. aê, parabéns! nada melhor que botar pra fora nossos sentimentos em forma de arte e ainda ter algum retorno com isso..hehe
    que 2014 venha cheio de outros filhos!

    ResponderExcluir