segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mudanças 2

Queridos amigos...
 
Conforme escrevi no último dia 28 de novembro, o blog Gugu Keller, com muita alegria para mim, aproxima-se dos 2000 posts (este é o 1997°), razão por que, conforme expliquei então, pretendo aos poucos enxugá-lo, mantendo os melhores e apagando os não tão bons, bem como os capítulos dos livros que escrevi aqui, até por que já disponíveis no "Clube de Autores". Do mesmo modo, a partir de agora, também com o intuito de preferenciar a qualidade em relação à quantidade, não mais me preocuparei, como até este momento tem sido, em postar religiosamente todos os dias. Não. Seguirei doravante um pouco mais devagar, permitindo-me refletir um pouco mais acerca de cada idéia antes de a pôr em palavras para os leitores. Não que as postagens rarearão. Longe disso. Quem me conhece, sabe que, nessa área, a da escrita, eu sou meio que guloso, se é que se pode dizer assim, e continuarei postando regularmente. Apenas não mais serão postagens diárias. 
 
Obrigadíssimo a todos os que, desde 2009, têm-me honrado visitando este espaço.
 
Gugu Keller

2 comentários:

  1. Gugu, boa sorte nessa nova fase, creio que com seu talento, continuaremos a ser lindamente presenteados com suas postagens. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gugu, tudo bem?
    Uau, 1997 posts é uma quantidade bastante significativa. Parabéns por manter o blog por tanto tanto e com postagens frequentes. Bem sei que não é fácil. Acompanharei essa nova fase e sei que - com certeza - a qualidade será mantida. Mudanças são necessárias!

    Abraços,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir