domingo, 8 de março de 2015

Pequena Homenagem

Peço perdão pela repetição, afinal esta letra abaixo já foi postada neste blog, em dezembro de 2009. Não resisti, contudo, a novamente a transcrevê-la aqui como uma pequena homenagem ao universo feminino na data de hoje. Trata-se de uma canção, uma das três que compus para a minha mais querida. Parabéns, mulheres! Força e amor! Parabéns a ti, minha doce longínqua musa, estrela entre as estrelas!
 
AO TEU COLO COLOSTRO BLUES
 
Como é belo um peito de mulher
É o mundo e o mito
Tão singelo jeito de mulher
Como é bonito
É tão lindo um peito de mulher
 
Teus mamilos, bicos, boca e eu
E eu calado
Teu calor, teu colo me envolveu
Teus beijos, braços
Basto-me em teus peitos de mulher
 
Como é belo um peito, como é
Fêmea, formas firmes de mulher
Quero o que vier nos peitos teus
 
Eu te toco os seios, toco o céu
Mucosa e dentes
Teus volumes, ventre, um vôo ao léu
Teus lábios quentes
Línguas e saliva, leite e mel
 
Como é doce um peito, é lindo, é
Curvas, cavas, coisas de mulher
Deixa eu descansar nos peitos teus
 
Gugu Keller

2 comentários:

  1. Gugu, linda homenagem... Já tinha lido, essa sua canção, foi um belo presente relê-la. Bj.

    ResponderExcluir