sábado, 29 de dezembro de 2018

Não Pára

Morrer é sair do tempo.

Gugu Keller

2 comentários:

  1. Tão simples... e contudo... todos queremos crer, que haverá um outro tempo, para lá da morte... e para lá do tempo... tal como o sentimos... enquanto estamos vivos... a que chamamos eternidade... por todos desconhecermos... que tempo será esse... e se existe, na verdade...
    Passo a deixar um grande abraço, e votos de um fantástico 2019, com muita saúde, afectos, realizações pessoais e profissionais, e mil motivos para sorrir!
    Já tenho passado por aqui... mas a pressa dos dias, nos últimos meses, nem sempre me permite tempo, para comentar... acho que também eu, ando ausente do meu próprio tempo... que insiste sempre em me escapar... por mais que faça para o agarrar... :-)
    Tudo de bom! Muito em breve, se não for inconveniente, em Janeiro, deixarei algumas palavras suas, em destaque, lá no meu canto, com um link para aqui, Gugu!...
    Feliz 2019! Abraço!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Obrigadíssimo, Ana! O mesmo para ti! Volta sempre!

    ResponderExcluir