quarta-feira, 3 de abril de 2024

Minhas músicas - "Samira"

P/ Maísa Paes Rudge Landauf (Dê sim para a lua!)

SAMIRA

Nadas nádegas nua, as algas n'água
Magma de mágoas, mares meus de fã
Pluma e espuma, nuca à lua alada
Palmas e braçadas, prata à luz manhã
Pousas pausa, poesia, paz, teus peitos
Par perfeito, meu pleito, prontidão
Pulsão

Volves vulva, véu, valsa devassa
E em vai e vem devastas, borrasca paixão
Sob a chuva, céu, balsa que passa
Arrastas-me incasta o sem cais coração
Vultos vertem vulcões, teu ventre ao vento
Ulos chulos, ululo um teu truão
Eu tão

Sonho em sanha, é sina, assim
Oceano insano em mim
E proclamo que profano te amo e fim

Brincas boca, bicos, língua louca
Beijos, lábios lânguidos, tragos, transgredir
Brincos, dentes, brilho, sol poente
Saliva, pranto quente, afagos, flor, ferir
Amanhã minha manha a mim me amaina
Amuar meu amar "noir" ninguém
Amém

Sonho, assumo e assino assim
Chama inflama insana em mim
Eu te adoro, choro e colo imploro e fim

Gugu Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário