sexta-feira, 6 de julho de 2018

Minha Músicas - "Vagina"

Duas coisas muito legais sobre esta canção... A primeira é que, sempre que estou em algum ambiente com amigos e tal e aparece um violão, eu gosto de perguntar... "Posso mostrar minha vagina pra vocês?"... E a outra é que, pelo título, muita gente fica imaginando que é uma "zoação"... Mas não. Ao contrário, é extremamente poética. Considero-a um dos meus melhores trabalhos...
 
VAGINA
 
Eu quero ter o teu suco
Teu cítrico sumo, teu fruto
Teu fresco, teu úmido
Sentir na língua os teus sulcos
Teu grelo, teus pêlos, teu pulso
Mucosa e músculos
Botão de rosa aberta, entrada secreta
Mergulho profano, profundo
Razão de ser do meu mundo, mistério sincero
Eu quero ao colo colar fã fiel
 
Vagina, viagem de volta ao céu
Vagina, miragem que escolta-me ao léu
Licor de menarca e mel
 
Eu quero o teu perfume
Teu líqüido lume, teus lábios
Teu átrio, teu ácido
Sentir tocar o teu gume
Teu nervo, teu cume em meu dedo
Relevo tão cálido
Que tu enfim me devores, caverna, clitóris
Eu quero o caminho do útero
E que me tenhas pulsante no exato instante
Eu quero na fenda findar branco gel
 
Vagina, floresta trans-vulva a vir véu
Vagina, arresta-me e rendo-me réu
Infesta-me em festa ao teu bel
 
Teus apelidos mais chulos
Teu me aos ulos lambuzar
Sangrando sem medo, sagrado segredo
Grato, grito-te, gruta, cá
 
Gugu Keller

4 comentários:

  1. E não tem como não desejar mostrar a sua "Vagina", de facto... poética... e muitíssimo bem concebida!...
    Aqui em Portugal, esteve muito tempo em cena, uma peça teatral, intitulada "Os monólogos da Vagina"... confesso que não tive oportunidade de a ver... mas dos poucos excertos, que tive ocasião de apreciar... seria algo bem no género... polémico... poético... e bem assertivo...
    Cheguei aqui, por via do blogue da Aline Goulart!
    Gosto imenso dos seus comentários sucintos, por lá... mas que tanto transmitem... algo que já vi, que também se pratica muito por aqui... dizer muito... em poucas palavras... algo que também gosto de praticar no meu canto, quando se proporciona a oportunidade!...
    Se nos desejar visitar, estamos em artandkits.blogospot.com
    Estarei mais ausente nesta fase... mas após as minhas férias... conto passar por aqui, com mais tempo... e agora... me vou... já estou a deprimir com tanto animal morto, aqui neste contador ao lado, desde que comecei a comentar... não tinha nem noção... que mundo bárbaro este... e nem quero nem pensar, em que condições, muitas das suas mortes, serão levadas a cabo... ainda bem, que hoje o meu almoço foi peixe... :-)
    Abraço! Até breve!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssimo, Ana! É um grande prazer ter por aqui alguém de Portugal! Aliás, sabe que meu melhor amigo é português? Sim, ele vive aqui mas nasceu aí. Obrigadíssimo!

      Excluir
  2. Sim, até uma palavra que pode trazer um certo espanto também pode se tornar poética nas mãos de quem sabe.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir