quarta-feira, 16 de março de 2011

Clariceando

Tão angustiante quanto ela deixar tantas perguntas sem resposta, é fato de a vida, sob muitos aspectos, ser, inequivocamente, uma resposta sem perguntas.

Gugu Keller

Um comentário:

  1. Olá amigo, tudo bem? Eu andei escrevendo algumas coisas no meu blog, só procurar por sensitivity na lista de referência. Eu escrevia muito no passado. Só que hoje, eu estou recorrendo as palavras para encontrar respostas para tantas peguntas que a vida me impõe. Hoje mesmo coloquei um texto para refletir. Sabe aquele tipo de ajuda, você precisa ouvir de alguém uma solução? Por isso eu leio tantos textos dos outros e compartilho nessa busca de respostas. Eu quero voltar escrever, quando tiver tempo e inspiração. Ando numa fase mais introspectiva. Estou recolhida no meu mundinho, sem me expor tanto, só usando a linguagem de terceiros, risos. Beijinhos querido.

    ResponderExcluir