terça-feira, 19 de junho de 2012

Intolerante

Tenho preconceito contra quem tem preconceito.

Gugu Keller

8 comentários:

  1. Retribuindo a visita, obrigada pelo comentário! Interessante suas postagens, objetivas mas que dizem tanto com poucas palavras! Boa sorte nas suas publicações de livros, e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tenho preconceito, contra o próprio preconceito.

    Beijo
    Sónia

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo,
    procurei a música e enquanto a ouvia me perguntei porque não havia escutado com mais antecedência este segundo CD dela. A canção é linda! Além de encaixar-se perfeitamente no meu poema, encaixa-se também na fase que estou passando. Não consegui achar o CD pela internet, estarei procurando mais afinco. Porém, estou agora no youtube, deliciando-me das canções deste CD.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, idem, não suporto gente preconceituosa! Me dão nojo.
    Beijos!
    Pri.
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha, sinceramente, nos dias de hoje, me reservo o direito ao preconceito. Afinal, ele nunca deixará de existir nisso que se chama Homosapiens.

    #Porém, a abertura para conhecer aquilo que se tem preconceito o ameniza, quando não o cura... Afinal, Preconceito não seria sinônimo de medo? E muitas coisas das quais temos medo quando conhecemos deixam de existir!

    #Como uma frase tão pequenina, pode liberar tanto pano para a manga! O sr, como diria Abujamra, é um provocador!..huahaha

    #O pensamento aí acima pode soar superficial, mas para desenrolá-lo do jeito que queria, ia precisar de uma página do word..huahaahahah

    ResponderExcluir
  6. Tenho alergia a gente preconceituosa. Beijos doces

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de pessoas preconceituosas.Acho que quando temos algum preconceito, em geral, é porque temos medo.Mas nem sempre.Tenho preconceito a pessoas preconceituosas e não acredito que se deva ao fato de sentir medo delas.Algo que me chama atenção no preconceituoso é o complexo de inferioridade que costumam ter.é um assunto bem complexo e, veja só, uma frase tão simples, pequena permite uma reflexão imensa!
    Bj

    ResponderExcluir