Olá! Fico muito feliz por saber que meus livros te ajudaram! Quanto a mim, desde a minha definitiva superação, que, como vc deve ter lido, deu-se lá em 1992, nunca mais tive nenhum problema. Vou ao médico de dois em dois anos apenas para uma avaliação. Com respeito ao remédio, ainda tomo o mesmo de sempre, anafranil, e provavelmente o tomarei pelo resto da vida, o que não é nenhum problema na medida em que não me traz nenhum efeito colateral. Desejo a vc a mesma sorte e uma completa superação! Obrigado por ter vindo ao meu blog! Volte sempre! Abs! GK
Nossa, "pedras no espelho" é a analogia perfeita pra essa situação. Infelizmente as pessoas têm uma dificuldade incrível de se colocarem no lugar das outras e tentar compreendê-las, antes de julgá-las.
Gugu, vc pode falar da sua situação atual com relação À sindrome do panico ? Li seus livros e me ajudaram bastante! um abraço
ResponderExcluirOlá! Fico muito feliz por saber que meus livros te ajudaram! Quanto a mim, desde a minha definitiva superação, que, como vc deve ter lido, deu-se lá em 1992, nunca mais tive nenhum problema. Vou ao médico de dois em dois anos apenas para uma avaliação. Com respeito ao remédio, ainda tomo o mesmo de sempre, anafranil, e provavelmente o tomarei pelo resto da vida, o que não é nenhum problema na medida em que não me traz nenhum efeito colateral.
ExcluirDesejo a vc a mesma sorte e uma completa superação!
Obrigado por ter vindo ao meu blog! Volte sempre!
Abs!
GK
Na minha terra diz-se:
ResponderExcluir"Telhados de vidro? Quem os não tem?"
Um abraço
Nossa, "pedras no espelho" é a analogia perfeita pra essa situação.
ResponderExcluirInfelizmente as pessoas têm uma dificuldade incrível de se colocarem no lugar das outras e tentar compreendê-las, antes de julgá-las.