quinta-feira, 1 de maio de 2014

Chance

Não tentar é um atalho para o fracasso.

Gugu Keller

3 comentários:

  1. Não tentar é não dar chances a história. É não ter o que contar.
    Tenho mais medo disso!

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Quem não tenta nunca vai saber se daria certo
    O medo ,a dúvida é sempre cruel.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Diante do medo, a nossa primeira reação é fugir, se esconder... Tenho aprendido que a "cura" para o meu medo, está dentro de mim mesma, controlando meus sentimentos e emoções. Procurando ter um autoconhecimento de mim mesma, de confiar em mim, saber meus pontos francos e fortes, de ter a consciência de que tentar e ir adiante, nos faz sempre mais seguros, mesmo que o objetivo almejado não seja alcançado. Aprendendo... Beijo.

    ResponderExcluir