Querida amiga... É claro que "agarrar-se ao agora" é extremamente positivo. É isso que a frase quer dizer. Talvez vc não tenha reparado que ela está invertida. Não é a vida quem devora. A vida é que é devorada. Por quem? Apenas por quem (sabiamente) se agarra ao agora. Ou seja, e eis porquê do título, somente quem sabe agarrar o agora tem a oportunidade de, num autêntico banquete, devorar a vida como pode e deve ser. Obrigadíssimo por tua presença! Bj! GK
E se agarrar ao quê, então?
ResponderExcluirQuerida amiga...
ResponderExcluirÉ claro que "agarrar-se ao agora" é extremamente positivo. É isso que a frase quer dizer. Talvez vc não tenha reparado que ela está invertida. Não é a vida quem devora. A vida é que é devorada. Por quem? Apenas por quem (sabiamente) se agarra ao agora. Ou seja, e eis porquê do título, somente quem sabe agarrar o agora tem a oportunidade de, num autêntico banquete, devorar a vida como pode e deve ser.
Obrigadíssimo por tua presença!
Bj!
GK
Traduzindo o que disseste, a expressão 'Carpe Diem' se encaixa bem! Bom 2015 a ti, cheio de perspectiva e realizações! Bj!
ResponderExcluirExatamente!
ResponderExcluirDesejo o mesmo para ti!
GK
A vida é a nós oferecida e quem sabe aproveitar se delicia dela ^-^
ResponderExcluir