domingo, 18 de abril de 2010

Who could ask for more?

Aproveito aqui o meu blog para deixar registrado um último desejo para quando de minha morte...
Quero que, no último momento do meu velório antes de sair o enterro, seja tocada em boa altura a música "Dead Man´s Party", da banda norte-americana Oingo Boingo, e que todos os presentes dancem em volta do meu caixão ainda aberto, ok?
Para evitar qualquer dificuldade em se arrumar uma gravação da música, registro também que eu tenho o Cd! É só pegar aqui no meu quarto (os Cds estão organizados por ordem alfabética dos artistas)!

Para quem quiser cantar enquanto dança, a canção é extremamente contagiante, vai aqui a letra do refrão...

I was struck by lightning
Walkin´ down the street
I was hit by something
Last night in my sleep
It´s a dead man´s party
Who could ask for more?
Everybody´s coming
Leave your body at the door
Leave your body and soul
At the door

Que todos se divirtam muito...!

Gugu Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário