quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Homofobia e Eu

É muito louco como esses preconceitos doentios que tanto há por aí acabam tendo desdobramentos inusitados... Acreditam que, de um modo reflexo, eu tenho sentido essa coisa de homofobia? Explico... É que adoro ver casais homossexuais se beijando, sabem? Sobretudo se forem duas garotas! Hummm, maravilhoso! E aqui em São Paulo, ao menos pelos lugares por onde passo, tem sido, felizmente, cada vez mais comum! Mas o problema é que, com todas essas coisas terríveis que vêm acontecendo, eu acabo ficando meio sem graça de olhar porque tenho receio de que pensem que o faço por reprovação, quando na verdade é exatamente o contrário! Hoje mesmo no metrô aconteceu... Duas moças lindas carinhosa e deliciosamente se beijavam! Muito legal! Mas acabou que só dei umas olhadas meio de soslaio, temeroso de que imaginassem que me incomodava o que na realidade eu adorava... Terrível isso, não?

Gugu Keller

Um comentário:

  1. Você e a maior parte dos homens do mundo inteiro gostam de ver uma cena dessas, né Gugu? hahaha

    ResponderExcluir