Passados dez anos dos atentados, se analisarmos as reações a eles vieram, temos que, entre terroristas e os que, dizendo-se "do bem", afirmam lutar contra o terror, já não há como saber quem é quem.
Estava escutando certas manifestações sobre esse dia eu só tenho uma coisa a dizer: algumas opiniões sobre 11 de setembro me deixam abismada com o ser humano. Os supostos erros do sistema de governo do EUA não justificam o ataque COVARDE que foi feito pelos terroristas. Um erro não justifica o outro. Inocentes morreram naquele dia, inclusive brasileiros. Não estou defendo os EUA, mas a memória daqueles que morreram por uma atitude maquiavélica. Quem são os brasileiros para questionar tanto o governo do EUA se vivemos em um país corrupto? Cheio de violência? Lamento pelos inocentes que morreram em outras situações, como no Iraque. Mas também lamento muito o que aconteceu em 11/09. Hoje não deveria se falar em política americana, mas lembrar somente daqueles que morreram pela crueldade humana. Bom, eu penso assim. Agora concordo que essa luta contra o terrorismo é bastante questionável. Beijinhos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstava escutando certas manifestações sobre esse dia eu só tenho uma coisa a dizer: algumas opiniões sobre 11 de setembro me deixam abismada com o ser humano. Os supostos erros do sistema de governo do EUA não justificam o ataque COVARDE que foi feito pelos terroristas. Um erro não justifica o outro. Inocentes morreram naquele dia, inclusive brasileiros. Não estou defendo os EUA, mas a memória daqueles que morreram por uma atitude maquiavélica. Quem são os brasileiros para questionar tanto o governo do EUA se vivemos em um país corrupto? Cheio de violência? Lamento pelos inocentes que morreram em outras situações, como no Iraque. Mas também lamento muito o que aconteceu em 11/09. Hoje não deveria se falar em política americana, mas lembrar somente daqueles que morreram pela crueldade humana. Bom, eu penso assim. Agora concordo que essa luta contra o terrorismo é bastante questionável. Beijinhos.
ResponderExcluir