Pois é... Como são horendas as atrocidades que se fazem... Como podem, os seres humanos fazerem certas coisas aos seus semelhantes? Que na maioria das vezes, ou são indefesos, ou estão em uma situação sem saída... Pelo menos temos a consolação de saber que depois da tempestade sempre vem a calmaria, e de que quando um mal se torna muito grande é porque está em seu fim.
Assusta e entristece. O ser humano anda invertendo valores e abrindo mão da dignidade de ser racional, inteligente e responsável por seus atos. Uma frase que suscita reflexão. Beijo. Sigo com vc.
Pois é... Como são horendas as atrocidades que se fazem... Como podem, os seres humanos fazerem certas coisas aos seus semelhantes? Que na maioria das vezes, ou são indefesos, ou estão em uma situação sem saída...
ResponderExcluirPelo menos temos a consolação de saber que depois da tempestade sempre vem a calmaria, e de que quando um mal se torna muito grande é porque está em seu fim.
Assusta e entristece. O ser humano anda invertendo valores e abrindo mão da dignidade de ser racional, inteligente e responsável por seus atos.
ResponderExcluirUma frase que suscita reflexão.
Beijo.
Sigo com vc.
Exatamente isto.
ResponderExcluirÉ mesmo.
ResponderExcluirhttp://natashagonda.blogspot.com