sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Escrevi P/ Ela

Eu te olho e te vejo ser tão linda
E criança eu ainda sou por ti
Eu escuto a tua voz tão melodia
E o meu dia há de sempre ser aqui
Eu por fora me visto de sorriso
E por dentro eu queimo de emoção
E me sinto com tudo o que preciso
E me agarro inteiro à tua mão

Eu te olho e me prendo em teu olhar
Tu és tudo e já nada resta meu
Eu te vejo tão bela passear
Nos meus sonhos a cada anoitecer
Eis aqui meu viver de só ser teu
Pelo breu eu caminho a me perder
E, no brilho dos teus olhos, posso ver
A luz de um novo sol que assim nasceu

Se a manhã for gelada, tu és fogo
E, se for madrugada, és luar
Sem te ver, minha vida é um jogo
E, te vendo, um passeio pelo céu
Por teu mel sou um urso a vaguear
A andar, a correr, estar ao léu
Princesa envolvida em lindo véu
Me deixe nos teus ombros descansar

O sol forte entre as nuvens a brilhar
Se confunde ao teu doce esplendor
Tua presença satura de amor
Alma pura em luz a me esquentar
Faz-se festa no mundo com o teu sim
E uma lágrima por tua atenção
Se eu nada tiver, te dou a mão
E, se só o coração, o tens de mim

E, se a noite ainda sempre chega fria
Nunca esfria o meu tanto te querer
Verte quente o meu pranto à ventania
Mas vigia este canto, o teu poder
E eu espero o sol mais uma vez
A trazer-te com ele de manhã
Mais um dia azul como teu fã
Para sentir de novo a tua tez

Hoje eu vivo apenas de te olhar
Te tocar e me encher de emoção
Já não há dia mais sem tua visão
Nem qualquer outra ação sem te abraçar
O teu abraço é para mim o pão
E tua presença, o meu respirar
Não vou mais largar a tua mão
Vou ser sempre um truão a te amar

Gugu Keller

Um comentário:

  1. Gugu Querido,

    Sobre o céu cinzento
    Sempre haverão Guanabaras
    Sobre os teus olhos nus
    Sempre haverão 1000 anos luz.

    Beijo!

    Isabela Mattos

    ResponderExcluir