quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Obrigado!

Hoje é um dia muito feliz! Pela terceira vez em minha vida (a primeira foi em 1990 e a segunda em 1996), hoje à noite assistirei, no Espaço das Américas, aqui em São Paulo, a um show ao vivo com a minha banda favorita, o Tears For Fears!

De modo que, alegre que estou, hoje posto aqui de um modo diferente... Quero apenas agradecer aos amigos que prestigiam este blog com sua presença e seus comentários que sempre me causam emoção e proporcionam-me importantes reflexões para continuamente melhorar no quanto escrevo! Agradeço a todos os que têm aderido ao blog, e o número de seguidores tem aumentado bastante, e também, neste momento, uma vez mais, aos que têm acompanhando o meu projeto "A Esquina"! Obrigadíssimo a todos!

Agradeço ainda, de um modo especial, a meu grande amigo Luís Tabelião, parceiro de tantos anos, que também é fã do Tears For Fears, que esteve comigo nos shows de 90 e 96, e que novamente hoje estará lá ao meu lado! Obrigado por tudo, amigo! E todas as vezes em que eles vierem, lá nós estaremos! 

Que esta doce bruma, que, a envolver meu coração, suave sopra no além, nunca mais se dissipe, e que, com a banda favorita, possamos juntos sempre cantar e gritar... Shout! Shout! Lei it all out!

Gugu Keller

4 comentários:

  1. Aiai, eu quero um post sobre o show!.. =D

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita! Seja feliz! Adoro Tear For Fears, então é um motivo enorme para se alegrar. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que gostosura é satisfazer nossas vontades
    e essas vontades ser um marco de encontro
    das lembranças, pessoas e momentos.

    Aceito um post sobre o show, ok?

    Divirta-se!

    ResponderExcluir
  4. Visitando, lendo, conhecendo, vou, volto.

    abração!

    ResponderExcluir