domingo, 30 de dezembro de 2012

Corações ao Vento

Amar sozinho é voar sem ninho.

Gugu Keller

11 comentários:

  1. Que triste isso! Mas muito real!
    faz tempo que não deixo um oi por aqui!
    Vim te desejar uma maravilhosa virada de ano, e que 2013 seja incrível e inspirador!!!
    Beijos Pri.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gugu Keller

    Muito obrigada pela visita e pelo comentário no poema. Eu assumo que você acertou: tem destinatário.

    E essa sua frase é linda, lembrou-me de um sentimento que conheço bem, é uma definição verossímil e belíssima a sua!
    A propósito, gostei muito do seu blog.

    Beijo
    Isabela

    ResponderExcluir
  3. Poucas palavras quase sempre exprimem nossos sentimentos mais famintos. Perfeito GK.

    ResponderExcluir
  4. Nada mais doloroso que o amor unilateral, uma parte que ama por duas.
    Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou nesta fase meu amigo =z
    Feliz 2013 pra vc =) bjuus

    ResponderExcluir
  6. E você me fez lembrar da solidão narcisista que grassa as redes sociais. Nesse caso, o "amar sozinho" é fruto de um amor egocêntrico.

    Na vida, de um modo geral, quem assim ama se afasta, sem se dar conta, de quem o ama verdadeiramente (seu ninho). É como uma pessoa que voa cada vez mais alto, querendo alcançar o Sol, numa tentativa de tomar o lugar deste. Até que possa ver suas asas queimarem sob a luz da desilusão...

    Gostei muito desse seu pensamento GK! Curto, mas rico de significados e interpretações...

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Antes amar sozinho e estar bem com a vida do que estar em um relacionamento triste.

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, obrigado pela visita ao meu mundinho ...!!!

    E por isso, interessei-me em seus livros, onde posso encontrá-los?

    Grata,
    M.

    ResponderExcluir
  9. Amar sozinho é voar sem ninho.
    É desperdiçar a vida numa espera sem propósito.
    Adoro os seus posts.
    Abraços,
    Déia Reis

    ResponderExcluir