domingo, 11 de janeiro de 2015

Je Suis Charlie

É só uma opinião, e tomara eu esteja equivocado... É claro que as manifestações de hoje na França são algo de grande beleza e de extremo significado. Creio, contudo, que, quanto ao seu objetivo, tendem a ter o efeito contrário do que se pretende. É que a mim me parece, e, repiso, tomara eu esteja enganado, que, para as mentes doentias que eis por trás do fenômeno do terrorismo, soa muito mais como um incentivo para que continuem em sua empreitada de horror perceber que seus covardes atentados são capazes de causar mundo afora tamanha comoção, razão por que, tendo, assim, a pensar, e é, vejo, o que tem sido através dos tempos, demonstrações, como a de hoje, de repúdio coletivo à violência insana, tristemente, já que se lida, como sobredito, com mentes flagrantemente doentias, apenas a fez aumentar. O que pensam os amigos?
 
Gugu Keller 

Um comentário:

  1. Acho que tem razão. É um estímulo para mais atrocidades, nesse tempo com tanta gana de matar.

    ResponderExcluir