sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sol

Se há algo em que, confesso, sou absolutamente insaciável é em escrever. Sim, escrever. Escrever, escrever, escrever, escrever! Palavras, síliabas, frases, idéias! Não posso, não sei, não consigo parar! Preciso sempre dizer tudo, todo o tudo do tudo todo! Talvez, imagino-o às vezes, contente-me apenas no dia um dia conseguir escrever algo que, de tão intenso, de tão denso, ímpio e penetrante, literalmente ofusque os olhos do leitor! É, sim! Faça-os arder e lacrimejar! Algo que, de tanta luz, qual o sol, capaz fosse até de os cegar...!

Gugu Keller

Um comentário:

  1. Nossa! Eu também sinto um enorme prazer em escrever, mesmo que seja só para mim. Escrevo até pensando, imagino que estou escrevendo, contando algo para alguém, chego a ver meus dedos batendo no teclado. Adorei a sua confissão!

    ResponderExcluir