sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Terrorista?

Como já disse aqui e expliquei o porquê, sempre voto em branco. Contudo é claro que não me mantenho alheio aos acontecimentos e, conforme o pleito se aproxima, cada vez mais fico pasmo com o nível a que são capazes de descer os que já antevêem para si uma inevitável derrota.
Assim, como todos temos visto, muitos membros e simpatizantes do psdb, que, para mim, que sou paulista e funcionário público, é obviamente o que há de pior, deram para referir-se à candidata Dilma Rousseff como "terrorista", ou mesmo "homicida", reportando-se às suas atividades políticas durante a época da ditadura militar.
Então, sem, que fique claro, entrar no mérito do trabalho dela como ministra do governo Lula ou de sua competência ou não para ser presidente do Brasil, este post é para dizer basicamente o seguinte...
Se Dilma foi uma terrorista para lutar contra o horror do AI-5, contra Costa e Silva, Médici e toda aquela caterva de sádicos torturadores, e ainda mais sendo jovem como ela era, então para mim, Gugu Keller, ela é uma heroína! É isso!

GK

Nenhum comentário:

Postar um comentário