quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Minhas Músicas - "Praça Pública"

Já vamos no décimo ano do século XXI e um casal que entre nós fizesse sexo em praça pública seria possivelmente linchado ou apedrejado e decerto preso, além de muito provavelmente se tornar, com a velocidade dos atuais tantos meios de comunicação, notícia bombástica nas telas do mundo inteiro, não é verdade? Já, enquanto isso, coisas como matar ou roubar diante dos olhos de todos à volta tornaram-se tão normais...

PRAÇA PÚBLICA

Ei, você
Você que aí vem passando
Me empresta um pouco o teu corpo
O teu copo e o teu comando
Ei, você
Você me ouve agora
Será que o teu coração
Tem vaga por uma hora?

Ei, você
Você que está aí parado
A vida de ponta a ponta
É um metro mal esticado
Ei, alguém
Se alguém houver aqui por perto
S.O.S., S.O.S.
O futuro está em aberto

Eu quero arrancar tuas roupas e te amar em praça pública
Fazer toda essa gente moralista enrubescer
Eu quero correr o risco de derrapar nas tuas curvas
Viver com medo é mais nefasto que morrer

Alguém me dê um dedo
Um dado novo que importe
Ou algo que reporte
Que eu não sou a exceção

Ei, você
Você que me traz desejo
Me empresta essa tua boca
Que a minha quer dar um beijo
Ei, alguém
Se alguém houver aí ouvindo
S.O.S., S.O.S.
Estamos submergindo

Eu quero rasgar nossas roupas e te currar em praça pública
Fazer toda essa gente ignorante estremecer
Eu quero correr o risco de me afogar nessas águas turvas
Ao que é mais forte é de mais sorte eu me render

Gugu Keller

Um comentário:

  1. Grata surpresa tive eu, ao ver seu comentário! É uma honra ter alguem de seu naipe viajando em 'meu mundo'. Uma grande honra.
    Visite-me sempre que puder...ficarei feliz em saber disso. Ademais, sou sim, relativamente nova. Tenho 22 anos mas me sinto as vezes qual balzaquiana. Tambem tem hora que viro loba, mas, me lembro que sou só uma lolita...
    Se não for muito, comunique-se comigo via ''eme essi ene'', email, sms, gps,tanto faz, o que importa é tê-lo em meu mais seleto hall de pensantes!
    Bacci!

    ResponderExcluir