quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

The Catcher

Morreu hoje nos Estados Unidos, aos 91 anos de idade, o escritor Jerome David Salinger, mais conhecido como J. D. Salinger, cujo trabalho eu muito admiro. Entre outras obras, Salinger é o autor de "The Catcher in the Rye" ("O Apanhador no Campo de Centeio"), para mim um dos dez livros mais importantes do século XX e cuja leitura por demais influenciou em minha formação em meu modo de ver o mundo. Modestamente, presto então a ele esta pequena homenagem neste meu espaço, aplaudindo-o através destas breves palavras por sua brilhante contribuição para a literatura universal.

Gugu Keller

2 comentários:

  1. olá meu amigo, lembra de mim??Monique do luzita ,estou lendo o seu livro NUDEZ estou amando.Consegui te achar em rsrsrs...fica com Deus!!!bjoss

    ResponderExcluir
  2. Moniqueeeeeeee!!!

    Que legal saber de vc! Fico muito feliz com a tua visita aqui e mais ainda por saber que está lendo o "Nudez" e está gostando... Mantenha contato! No final do livro, tem o meu e-mail!

    Muitos bjs!

    Gugu Keller

    ResponderExcluir