sábado, 30 de janeiro de 2010

Minhas Músicas - "Testemunha"

TESTEMUNHA

O meu corpo é apenas uma testemunha
Da minha tamanha ausência
Que perambula e procura por ruas escuras por mim
Minha vida é somente um presente descrente
Em que pende uma alma perdida
Enquanto grita e se agita aflita a fim de um fim

O meu canto é um pranto, um gemido doído
Um ruído que ecoa errante
E que à tôa destoa distante na escuridão
Minha voz, um revólver sem bala
Não diz e nem fala o que tanto queria
Mas se cala na sala vazia do meu coração

Sem sentido é seguir perseguindo um sentido
E ter sido um ver vir que viver vai-se em vão

A cidade, a saudade, a verdade, a vaidade
Ao que invade-me, leve me leva
E a lava que lava alivia o meu vício vulcão
Os teus lábios nos meus, meus afagos, os teus
Nosso fogo, fulgor, nossa fuga
Nossas línguas, lambidas, saliva, cilada e paixão

Sem sentido é seguir no sentido contrário
Contrassenso antihorário, sudário no chão
Eu na contramão, a minha mão contra o meu peito
Paradoxo perfeito, contradição

Quando nua a lua flutua no céu
Sobre a tua insana insônia
Uma sanha me acena e eu sonho a cena final
Mas se surge e se insurge a em ardor dor que urge
E que alarde arde tarde p'ra tudo
Cá me acudo acuado, desnudo e, ao teu lado, mortal

Gugu Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário